Topo

Ganho cinquenta vezes mais com plataformas digitais do que com vôlei, diz líbero Key Alves

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/07/2022 12h44

A líbero Key Alves ainda busca a afirmação no mundo do vôlei, mas, nas plataformas digitais, a atleta do Osasco tem obtido grande sucesso e já é bastante popular. Apenas no Instagram, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores. O reflexo vem na parte financeira.

Aos 21 anos, Key Alves revela uma diferença brutal de quanto arrecada como influenciadora digital em comparação ao vôlei. "Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo", disse a jogadora, em entrevista ao O Globo, destacando que entrou, inclusive, ao mundo do portal Onlyfans, voltado para o público adulto com a publicação de fotos sensuais. "E mais no Onlyfans porque o valor é fixo, tem todo o mês", emendou.

No entanto, Key Alves assegura que sua prioridade continua sendo o esporte: "Eu amo jogar vôlei, mais do que ficar tirando fotos. Por isso, não vou parar com a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente", avisou.

Plataformas digitais atrapalham Key Alves no vôlei?

Para conseguir manter as duas atividades, Key Alves conta com uma equipe que a ajuda na administração das redes sociais. Especificamente no Onlyfans, ela faz questão de olhar as fotos antes da publicação na plataforma.

"Tenho uma equipe e nos falamos em um grupo no Whatsapp. Mas sou eu quem cuido de todas as minhas plataformas, menos o Onlyfans. Neste é meu empresário que faz as postagens. Todas passam por mim, as fotos, as edições, as legendas. Sempre posto na hora do almoço ou à noite, para não atrapalhar a rotina de treinos. Fico à noite toda, rodando entre as redes. Mas sei o meu limite e por isso não atrapalha meu sono", explicou a atleta, que se interessa até em uma futura participação no BBB.

Dentro de quadra, Key Alves promete brigar por mais oportunidades com a camisa de Osasco. A missão é, contudo, ingrata. Ela irá brigar pela posição com Natinha, que está com a Seleção Brasileira na Liga das Nações.