Topo

Gabriel Pec e Edimar são desfalques no Vasco contra o Criciúma

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/07/2022 11h04

O Vasco ficou no empate com o Sport, mas segue na vice-liderança da Série B. O resultado impediu os cruzmaltinos de abrirem distância para o Criciúma, primeiro time fora do G4. Além disso, Gabriel Pec e Edimar receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques no Vasco para a próxima partida.

Dessa forma, esta foi a segunda partida seguida sem vitória dos vascaínos. Afinal, a equipe perdeu a invencibilidade na Série B no meio de semana, contra o Novorizontino.

Por outro lado, apesar dos desfalques de Pec e Edimar, o técnico Maurício Souza terá a semana para trabalhar visando o duelo do Vasco contra justamente o Criciúma, no Heriberto Hulse.

Para a lateral, a tendência é a de que o jovem Riquelme volte a ganhar uma chance entre os titulares. Já no ataque, Maurício Souza tem algumas opções. O treinador pode adiantar o chileno Palacios, deslocar Getúlio ou escalar Erick.

As boas notícias para os cruzmaltinos serão os retornos do zagueiro Anderson Conceição e do meia Nenê. O primeiro cumpriu suspensão contra o Sport. Já o segundo foi poupado por conta de dores musculares.