Topo

Corinthians confirma saída de goleiro Guilherme rumo a clube do Chipre

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/07/2022 17h13

O goleiro Guilherme, também conhecido como "Pezão", não é mais jogador do Corinthians. O clube confirmou que liberou o atleta para assinar com o Akritas Chlorakas, clube recém-promovido à Primeira Divisão do futebol do Chipre.

Junto com Guilherme, também irá à mesma equipe outro conhecido da torcida do Timão. Rodrigo Varanda, que estava emprestado pelo clube à Chapecoense, viaja nesta segunda-feira para país europeu, onde assinará mais um contrato de empréstimo.

Guilherme Pezão é cria das categorias de base do Corinthians e, aos 22 anos, não chegou a fazer sua estreia pela equipe profissional do clube.

"Filho do Terrão, Guilherme chegou ao clube com 14 anos, no primeiro ano da categoria sub-15, e foi promovido ao elenco principal em 2020. Por tantos anos de dedicação, o Corinthians deseja muito sucesso ao goleiro formado no Timão", divulgou o Corinthians.

Dentro das quatro linhas, o foco do Corinthians é em sua próxima partida pela Libertadores. Às 21h30 (de Brasília) a equipe terá pela frente o Boca Juniors, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores. A bola rola na Bombonera, casa do Boca.