Topo

Pedro comemora marca de 50 gols pelo Flamengo: "Que venham ainda mais"

Pedro, do Flamengo, comemora gol contra o Santos pelo Brasileirão - Ettore Chiereguini/AGIF
Pedro, do Flamengo, comemora gol contra o Santos pelo Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/07/2022 18h52

Pedro abriu o placar para o Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, ontem (2), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileiro, e atingiu a marca de 50 gols pelo clube carioca. O centroavante usou as redes sociais para comemorar o feito e projetou mais tentos pela equipe.

"Feliz pela marca de 50 gols e por poder escrever meu nome na história do Flamengo. Trabalho, resiliência e muita fé em Deus para seguir os propósitos. Que venham ainda mais gols, títulos e boas atuações", postou Pedro, hoje (3).

O camisa 21 chegou ao Flamengo em 2020. Primeiramente, por empréstimo. Depois, foi contratado em definitivo junto à Fiorentina, da Itália. Pedro soma 134 jogos pelo Rubro-Negro.

Contra o Santos, Pedro interrompeu um jejum de nove jogos sem marcar - entrou no segundo tempo em sete partidas nesta sequência em branco. Neste sábado, ele começou como titular.

O atacante agora soma nove gols em 2022. Ele é o segundo jogador do elenco com mais tentos na temporada, atrás apenas de Gabigol, que tem 19.

A próxima partida do Rubro-Negro será na quarta (6), às 21h30, contra o Tolima, na partida de volta das oitavas de Libertadores. Como venceu na ida por 1 a 0, o Mengo avança até com um empate no Maracanã.