Topo

Marcos exalta Felipão após vitória do Athletico-PR sobre o Palmeiras: "Velha raposa"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/07/2022 15h15

Em seu primeiro jogo contra o Palmeiras desde que deixou o clube em 2019, Felipão comandou na noite de sábado o Athletico-PR a uma vitória por 2 a 0, em pleno estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos grandes ídolos do clube alviverde, o ex-goleiro Marcos exaltou neste domingo o treinador, que o dirigiu no próprio Verdão e na Seleção Brasileira.

Em suas redes sociais, Marcos fez uma brincadeira com o fato de Felipão surpreender o Palmeiras, atual líder do Brasileirão. Em um post com uma foto do treinador recebendo de Leila Pereira, presidente do Verdão, uma camisa com o número 99 nas costas, em alusão ao título da Copa Libertadores daquele ano, o ex-goleiro ironizou ao chamar o técnico de 73 anos de "velha raposa" e pediu respeito ao trabalho feito por ele.

"Quando ele não foi na festa do Penta eu já imaginei que essa velha raposa estava armando alguma arapuca pra nóis ??? tem que respeitar o véinho, Big Phil tá sempre ON ????", escreveu Marcos em seu Instagram, lembrando da comemoração na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, pela conquista da Copa do Mundo de 2002.

Sem ficar se remoendo com a derrota em casa pelo Brasileirão, o Palmeiras já vira a "chavinha" para a Libertadores. Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o time encara o Cerro Porteño, do Paraguai, no Allianz Parque, pela rodada de volta das oitavas de final. Na ida, em Assunção, o Verdão venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para se classificar.