Topo

Herói de vitória do Coritiba, José Hugo vibra: "Não foi fácil chegar até aqui"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/07/2022 21h23

Neste domingo, o Coritiba venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Couto Pereira, pelo Brasileirão, com gol nos acréscimos do segundo tempo marcado por José Hugo, quando a equipe ainda estava com um jogador a menos. Após o jogo, o atacante de 22 anos vibrou com o tento anotado.

"Primeiramente, vou agradecer a Deus, porque sem ele eu não estaria aqui. Segundamente, a toda comissão técnica, professor Gustavo, que me dá todo o suporte, faz tudo para mim trabalhar, evoluir, ele sempre vem me dando suporte para que eu evolua, porque não foi fácil chegar até aqui. Pulei da Série B para a Série A, jogava na várzea. Dois anos atrás eu estava desempregado jogando na várzea", disse o jogador.

"Então esse gol aqui é coroar um trabalho, um esforço grande. Agradeço a todos os meus companheiros, essa torcida maravilhosa ai, nunca para de cantar, nunca para de cantar, e é isso, emoção demais, e dedicar o gol para a minha mãe", completou.

José Hugo ainda deu mais detalhes sobre sua trajetória e ressaltou que vai trabalhar para seguir no Coritiba. O atacante também projetou a sequência do Coritiba na temporada.

"Eu estava jogando na várzea, desempregado. Surgiu uma oportunidade de eu ir para a Séria B do Campeonato Brasileiro. Fui bem, joguei e fui para o Azuriz. Ai do Azuriz joguei o Campeonato Paranaense e consegui chamar atenção do Coritiba. Graças a Deus eu estou recebendo a oportunidade e vou trabalhar cada vez mais para poder seguir no clube", destacou.

"A expectativa é sempre brigar pela parte de cima da tabela, sair daqui de baixo, sempre buscar a parte de cima da tabela e nosso lugar lá em cima", completou.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, diante do Juventude. O jogo será no Couto Pereira, às 11 horas (de Brasília), no Couto Pereira.