Topo

Avaí e Cuiabá duelam pelo Brasileirão buscando retomar o caminho das vitórias

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/07/2022 20h00

Neste domingo, Avaí e Cuiabá duelam pelo Brasileirão, na Ressacada, às 11 horas (de Brasília), buscando retomar o caminho das vitórias na competição.

Os donos da casa vêm de dois jogos de jejum, incluindo o empate em 2 a 2 contra o Palmeiras na última rodada. Com o resultado, a equipe chegou aos 18 pontos e se manteve na 11ª colocação, com três pontos acima do Z4 e três do G6.

Para a partida, o comandante Eduardo Barroca deve promover duas novidades na equipe titular. O atacante Morato pode ganhar outra oportunidade, com a ausência de William Pottker (suspenso).

Além do possível retorno de Morato, o goleiro Douglas deve retornar após se recuperar de uma lesão no joelho.

O Cuiabá, por sua vez, não vence há quatro jogos e está na 18ª colocação, com 13 pontos conquistados. O técnico António Oliveira tem os desfalques do meia Pepê, em repouso após sofrer uma pancada na cabeça, do atacante André Felipe, com uma lesão na coxa, e do zagueiro Alan Empereur, expulso na última partida. Dessa maneira, Kelvin Osorio, Elton e Joaquim devem começar entre os 11 iniciais.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X CUIABÁ

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 3 de julho de 2022, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Assistentes: Leirson Peng Martins e Luanderson Lima dos Santos

AVAÍ: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Morato, Muriqui e Bissoli

Técnico: Eduardo Barroca

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Uendel; Rafael Gava, Camilo e Kelvin Osorio; André Luís, Elton e Felipe Marques

Técnico: António Oliveira