PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zagueiro do Corinthians, Bruno Méndez comemora reencontro com a Fiel: "Sensacional"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/06/2022 13h35

Após o fim de seu empréstimo ao Internacional, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez retornou ao Corinthians e pôde fazer sua reestreia no empate frente ao Boca Juniors, nesta terça-feira, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Pelas redes sociais, o jogador comemorou seu reencontro com a Fiel.

"Não foi o resultado que queríamos, mas foi sensacional poder voltar a jogar na Arena com o apoio da Fiel. Seguiremos trabalhando juntos na busca dos nossos objetivos", escreveu Bruno.

O zagueiro entrou para a partida no intervalo, ocupando o lugar do lateral direito Fagner, que sentiu desconforto na coxa. Esta, portanto, foi a 43ª partida de Bruno Méndez com a camisa do Corinthians.

Após o empate por 0 a 0 na Neo Química Arena, agora o Timão gira a chave e volta a focar no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe terá pela frente o Fluminense, fora de casa, às 16h30 (de Brasília). O confronto é válido pela abertura da 15ª rodada da competição.

Depois, o time comandado por Vitor Pereira poderá voltar a pensar no Boca Juniors. Sem nada decidido no confronto, o Timão viajará até Buenos Aires onde, no dia 5 de julho, enfrentará os argentinos na Bombonera, valendo vaga nas quartas de final.

Futebol