Topo

Torcedores do Santos pedem o retorno de Neymar nas redes sociais: "#VoltaNey"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/06/2022 16h31

Nesta terça-feira, torcedores do Santos estão utilizando as redes sociais para pedir o retorno de Neymar ao clube. Os alvinegros ficaram animados após o "El País" noticiar que o atacante não está mais nos plano do Paris Saint-German para a próxima temporada.

Entre as mensagens, diversos internautas estão fazendo promessas caso o Menino da Vila volte a vestir a camisa do Peixe. Além disso, foi criada a #VoltaNey.

Quem também aderiu a campanha foi o ex-jogador Neto. O atual comentarista afirmou que a melhor coisa que o Neymar tem a fazer no momento é retornar ao Santos.

"Neymar, vi que o PSG não te quer pra esta temporada. Sabe o que você tem que fazer? Voltar para o Santos, Mermão!", escreveu.

Neymar defendeu o Santos de 2009 a 2013. Ao todo, foram 225 compromissos e 136 gols pelo clube paulista, além de um título da Libertadores, um da Copa do Brasil e três do Campeonato Paulista. Após deixar o Peixe, ele acertou com o Barcelona, onde ficou até 2017, quando assinou com o PSG.

O atacante brasileiro tem contrato com a equipe francesa até 2025, com cláusula de renovação automática por mais dois anos.