Topo

Destaque do Fluminense, André rasga elogios a Diniz: "Ele é diferente"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/06/2022 11h57

O Fluminense vem em uma sequência de vitórias, intercalando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Os tricolores parecem que passaram pelo momento de turbulência após a chegada do técnico Fernando Diniz.

Dessa maneira, um dos destaques da equipe, o volante André, rasgou elogios ao comandante tricolor.

"Eu já admirava o trabalho dele. Mas trabalhando com ele foi algo diferente. Ele é diferente. É muito mais do que ter a posse de bola. Todo mundo fala que o time toca a bola para o lado e não acontece nada. Na verdade, no jogo contra o Botafogo e contra o Cruzeiro, tivemos a posse e fomos agressivos. Pressionamos quando perdíamos a bola, sem tomar risco de sofrer gol", disse.

André destacou não só o trabalho dentro de campo, mas também fora das quatro linhas de Diniz.

"Além de ser fora da curva, ele tem um lado muito humano. Ele olha muito para o jogador, principalmente os que não estão jogando, que não estão em fase muito boa. Foi assim com o Luiz Henrique. Tinha acabado de ser vendido, tínhamos sido eliminados na Libertadores. Ele puxou o Luiz e não foi à toa que nos últimos jogos ele está sendo um dos melhores atacantes de lado do Brasil", declarou.

O Fluminense volta a campo neste sábado, quando terá pela frente o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16h30 (de Brasília).