Topo

John volta a receber chance como titular e busca encerrar série negativa do Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/06/2022 07h00

Depois de ser goleado na quarta-feira, o Santos volta a enfrentar o Corinthians neste sábado, dessa vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este clássico, o técnico Fabián Bustos promoverá algumas alterações na escalação. Entre elas está a entrada de John.

O goleiro voltará a ganhar uma chance no gol alvinegro. Isso porque João Paulo recebeu o seu terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2 com o Bragantino e, com isso, terá que cumprir suspensão nesta rodada.

Esse será apenas o segundo compromisso do John na temporada. Até então, ele atuou em apenas uma oportunidade. O goleiro foi titular na vitória de 1 a 0 sobre a Universidad Católica-EQU, em Quito, pela Sul-Americana, no dia 5 de maio. Na ocasião, Bustos poupou os seus principais jogadores.

Passados quase dois meses, portanto, o Menino da Vila voltará a jogar neste final de semana. E o arqueiro espera voltar a deixar a meta zerada e, com isso, encerrar uma série negativa do Santos.

O Peixe sofreu gols nos últimos oito jogos. Ao todo, foram 13 tentos cedidos aos rivais neste período. A última vez que o time não foi vazado foi no empate de 0 a 0 com o Ceará, na Arena Barueri, em 21 de maio.

John espera ajudar o seu clube a não levar gols, portanto, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão.