PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Conmebol divulga arbitragem dos confrontos de ida das oitavas da final da Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/06/2022 20h03

As oitavas de final da Copa Sul-Americana estão próximas e, nesta sexta-feira, a Conmebol, por meio de seu site oficial, divulgou a arbitragem dos confrontos de ida da etapa. As equipes brasileiras Santos, São Paulo, Internacional, Ceará e Atlético-GO seguem na briga para levantar a taça da competição.

O Peixe terá pela frente o Deportivo Táchira, da Venezuela, em busca da vaga nas quartas de final. A partida de ida do confronto, a ser disputada em San Cristóbal, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, será apitada pelo boliviano Gary Vargas, que será auxiliado por seus compatriotas Jose Antelo e Edwar Saaveda. O VAR será responsabilidade do paraguaio Derlis Lopez.

Já o São Paulo enfrentará, fora de casa, a Universidad Católica do Chile, às 21h30 da próxima quinta-feira. O trio de arbitragem será uruguaio, com Christian Ferreyra no apito acompanhado pelos bandeiras Richard Trindad e Andres Nieves. Leodan Gonzáles, também uruguaio, será o árbitro de vídeo.

Enquanto isso, o Internacional, que enfrentará o Colo-colo, no Chile, às 21h30 da terça-feira, encontrará arbitragem do argentino Patrício Loustau, que será auxiliado por Facundo Rodriguez e Fernando Echenique, também argentinos. No VAR, German Delfino.

Às 19h15 da quarta-feira será a vez do Ceará visitar o The Strongest, na altitude boliviana. A partida será apitada pelo uruguaio Esteban Ostojich. Enquanto seus compatriotas Carlos Barreiro e Pablo Llarena serão os bandeiras. O arbitro de vídeo, desta vez paraguaio, será Eber Aquino.

No caso do Atlético-GO, que terá pela frente o Olímpia, no Paraguai, às 21h30 da quinta-feira, o apito será incumbência do chileno Piero Maza, auxiliado pelos também chilenos Alejandro Molina e Claudio Urruta. O VAR será de Juan Lara, outro chileno.

Futebol