PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com sonho de ir à Copa, Guilherme Arana pode atingir grande marca contra o Fortaleza

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/06/2022 22h16

Neste sábado, o Atlético-MG recebe o Fortaleza, às 21 horas (de Brasília), no Mineirão. O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem tudo para ser especial para o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Um dos principais destaques da equipe, o jogador de 25 anos pode atingir a marca de 250 partidas na carreira profissional.

"Fico muito contente por alcançar esse número expressivo de 250 jogos como profissional, justamente nesse momento tão bom que vivo na carreira. Tudo tem caminhado muito bem desde a minha chegada ao Atlético-MG. Já conquistei vários títulos, evoluí em todos os sentidos, ganhei prêmios individuais e, graças ao meu amadurecimento e dedicação, além da estrutura do clube e dos ótimos profissionais que trabalham aqui, cheguei à Seleção", disse.

O lateral-esquerdo também falou sobre sua trajetória e o sonho de estar presente na Copa do Mundo do Catar vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

"Pensar em tudo o que eu passei e superei, sempre com o suporte da minha família, só faz eu me sentir ainda mais orgulhoso. Nada foi fácil, mas valeu demais a pena. Agradeço a todos que, de alguma forma, me ajudaram. Podem ter certeza de que continuarei trabalhando muito para aumentar essa minha marca de atuações, títulos e, quem sabe, poder realizar o sonho de defender o Brasil na Copa do Mundo", completou o jogador, que, diante do Flamengo, alcançou ainda a marca de 150 vitórias como profissional.

Futebol