PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Athletico-PR enfrenta o Bragantino buscando permanecer no G4 do Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/06/2022 20h00

Neste sábado, Athletico-PR e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h30 (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba. A equipe de Bragança Paulista busca subir na tabela, enquanto o time paranaense quer se manter no G4.

Com 18 pontos, a equipe de Maurício de Barbieri está em 10° lugar, e vem de um empate por 2 a 2 com o Santos na rodada anterior. Nas últimas cinco partidas, o Massa Bruta tem uma derrota, duas vitórias e dois empates. Buscando subir na tabela para almejar algo maior na competição, o Bragantino busca o triunfo fora de casa.

Para esta partida, o Bragantino terá os desfalques do zagueiro Renan, que está em isolamento após testar positivo para a covid-19. Por outro lado, terá a volta de Léo Ortiz, que foi desfalque contra o Santos.

Já o time rubro-negro ocupa a terceira posição com 21 pontos. Na rodada anterior a equipe de Felipão bateu o Coritiba por 1 a 0. A equipe de Felipão defende uma invencibilidade de sete jogos. A última derrota do rubro-negro pelo Brasileirão foi diante do Fluminense, por 2 a 1, fora de casa. Depois disso, somou quatro vitórias e três empates.

Vindo de duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, e visando mais um duelo de mata-mata, dessa vez, pela Libertadores, Felipão pode mandar a campo uma equipe mista para preservar os jogadores.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X RED BULL BRAGANTINO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 25 de junho de 2022, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro

ATHLETICO-PR: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Hernández, Pedrinho, Erick, Siles, Vitor Bueno, Cirino, Pablo e Cuello.

Técnico: Felipão

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Hyoran, Artur, Hurtado e Helinho.

Técnico: Maurício Barbieri

Futebol