Topo

Alemão comemora gol marcado e exalta vitória do Internacional: "Jogamos para ganhar"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/06/2022 23h41

O Internacional venceu o Coritiba por 3 a 0 após a incrível virada sofrida frente ao Botafogo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Alemão, atacante autor do último gol do confronto, exaltou o resultado e pregou foco no próximo jogo.

"Precisávamos ganhar. Então, jogamos essa partida para ganhar. Vínhamos de uma derrota doída na última rodada, mas continuamos trabalhando. Fico feliz, agradeço a Deus pela vitória, pelo gol. A vitória é o mais importante. Fico muito feliz em voltar a marcar. Agora vamos para a próxima partida que é o objetivo do Inter", disse o jogador em entrevista ao Sportv.

Com a vitória, no momento, a equipe colorada é a terceira colocada na tabela do Brasileirão, com 24 pontos somados em 14 partidas disputadas. Acima, apenas Corinthians, com 25, e Palmeiras, com 28 pontos, ambos com um jogo por jogar na rodada.

Agora, o Inter vira a chave e passa a focar em seu compromisso seguinte. Nesta terça-feira, a equipe terá pela frente o Colo-colo, fora de casa, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília).