PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos só acertou um chute e um cruzamento contra o Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/06/2022 09h20

Classificação e Jogos

O Santos acertou apenas um chute e um cruzamento durante todo o jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A atuação trágica ajuda a explicar a goleada sofrida por 4 a 0, que praticamente anula as chances de classificação da equipe.

Segundo dados do Footstats, o Peixe fez uma das piores partidas do ano. Os comandados de Fabián Bustos finalizaram cinco vezes durante o jogo, porém só uma tentativa acertou a meta adversária - em chute de Marcos Leonardo, que parou na boa defesa de Cássio.

Além disso, dos 11 cruzamentos tentados pela equipe da Baixada Santista apenas um foi certo. Um aproveitamento de menos de 10%.

O Corinthians, por sua vez, acertou o alvo adversário oito vezes durante o confronto, com quatro bolas nas redes. Além disso, a equipe acertou mais de 50% dos lançamentos e concluiu seis dos cruzamentos tentados.

As equipes voltam a se enfrentar na Neo Química Arena, neste sábado, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília). O Timão é o atual segundo colocado com 25 pontos, já o Peixe é o oitavo com 18.

Santos