Topo

Santos

Bauermann cobra elenco após goleada do Corinthians: 'Saímos envergonhados'

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/06/2022 01h31

O Santos foi derrotado por 4 a 0 pelo Corinthians na noite desta quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na visão de Eduardo Bauermann, faltou vontade e atitude para o Peixe na Neo Química Arena..

"Não podíamos ter feito o que nós fizemos hoje, saímos daqui envergonhados, não podia acontecer. Uma vergonha, uma camisa tão pesada que nem essa aqui não pode faltar atitude, vontade, como faltou hoje. Foi determinante para esse resultado, mas temos uma nova oportunidade nesse fim de semana e tenho certeza de que vai ser tudo diferente", disse o zagueiro.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano precisa vencer o jogo de volta por cinco ou mais gols de vantagem para avançar às quartas. Um triunfo por quatro tentos leva a decisão aos pênaltis. O embate está marcado para o dia 13 de julho, na Vila Belmiro.

Agora, o Santos foca as suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe volta a enfrentar o Corinthians, dessa vez pela 14ª rodada do torneio. A bola rola no gramado da Neo Química a partir das 19 horas (de Brasília).

Santos