PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

Salah manda mensagem para Mané após ida ao Bayern: 'Foi uma bela jornada'

Salah e Mané comemoram gol do Liverpool contra o Atlético de Madri na Champions - REUTERS
Salah e Mané comemoram gol do Liverpool contra o Atlético de Madri na Champions Imagem: REUTERS

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/06/2022 15h14

Salah e Mané trocaram mensagens de carinho nesta quarta-feira, via Instagram. No período da manhã, o meia-atacante senegalês foi anunciado no Bayern de Munique, deixando o Liverpool após seis temporadas.

"Foi uma bela jornada! Obrigado por todos os bons momentos e te desejo tudo de melhor em sua nova aventura! Você vai fazer falta para todos nós", escreveu Salah.

Mané logo em seguida respondeu. "Continue fazendo suas coisas! Irmão, você é o melhor", comentou o novo atleta do Bayern de Munique.

Mané e Salah marcaram história no Liverpool, formando uma das duplas mais letais do futebol mundial. Pelos Reds, o jogador de 30 anos disputou 269 jogos, com 120 gols e 38 assistências. O senegalês conquistou uma Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Europa.

Mané já deu suas primeiras palavras como jogador do Bayern. "Estou muito feliz em finalmente estar no Bayern, em Munique. A gente conversou muito e eu senti um grande interesse deste grande clube desde o começo, então para mim não existiu dúvidas. É o momento certo para este desafio. Eu quero conquistar muitas coisas com este clube, na Europa também. Quando jogava pelo Salzburg eu assistia muitos jogos do Bayern.", disse o jogador.

Liverpool