Topo

Corinthians

Tite fala sobre chances de Fagner na seleção: 'A gente tem sempre acompanhado'

Fagner, do Corinthians, durante aquecimento - Ettore Chiereguini/AGIF
Fagner, do Corinthians, durante aquecimento Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/06/2022 15h06

O técnico Tite nesta falou segunda-feira sobre a chances de Fagner voltar a ser convocado para a seleção brasileira. Segundo o treinador, o jogador do Corinthians poderia ter sido chamado se não fosse sua lesão no tornozelo que o tirou de combate por quase dois meses.

"Sim (poderia ter sido chamado), o Fagner é um dos jogadores que a gente tem sempre acompanhado e buscado, na função dele específica. Dentro daquele hall de atletas selecionados", comentou Tite ao Podpah.

Entre as opções mais utilizadas pelo treinador no momento estão Danilo (Juventus) e Daniel Alves (sem clube). Emerson Royal (Tottenham) chegou a ter oportunidades, mas hoje corre por fora.

Fagner defendeu o Brasil no primeiro ciclo de Tite à frente da Seleção e disputou a Copa do Mundo da Rússia, sendo titular contra Costa Rica, Sérvia, México, Bélgica. Na época, Danilo e Dani eram baixas por questões físicas e o lateral corintiano ganhou espaço.

Fagner voltou a atuar neste domingo, na vitória do Timão por 1 a 0 contra o Goiás. O jogador entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo na vaga de Rafael Ramos. O técnico Tite esteve presente na Neo Química Arena, acompanhando de perto a partida.

Corinthians