PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras encerra preparação para duelo com Santos; veja provável escalação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/05/2022 14h36

Neste sábado, o Palmeiras encerrou a preparação para o clássico com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Abel Ferreira separou seu elenco em duas equipes e comandou uma atividade tática. Depois, os atletas participaram de um recreativo. Por fim, treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

Raphael Veiga recuperado de covid-19, treinou normalmente. Já Piquerez e Gabriel Veron, ambos em transição física, além do recém-contratado Merentiel, realizaram uma movimentação em dimensões reduzidas com atletas da categoria sub-16. Mayke e Jailson cumpriram cronograma interno no Núcleo de Saúde e Performance.

Liberados para a Seleção Brasileira, Weverton e Danilo serão desfalques para o clássico. Abel Ferreira, suspenso, é outro que não participa do duelo. O auxiliar João Martins comandará o Palestra.

Portanto, o Palmeiras deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Futebol