Topo

Lucas Moura vai ao Morumbi e é ovacionado pela torcida do São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/05/2022 20h11

O São Paulo contou com a ilustre presença de Lucas Moura no estádio do Morumbi neste sábado, no confronto com o Ceará, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador do Tottenham, da Inglaterra, está passando férias no Brasil e, como está na capital paulista, aproveitou para matar a saudade do clube que o revelou para o futebol mundial.

O jogador recebeu o carinho de dezenas de torcedores que puderam ter um breve contato com ele no Camarote dos Ídolos, setor criado pela atual gestão e que promove a interação de torcedores com figuras importantes da história do São Paulo.

Assim que chegou ao Camarote dos Ídolos, uma multidão se concentrou ao redor do atacante, que demorou para conseguir encontrar um assento para assistir à partida. Aloísio Chulapa, que também marcou presença no setor, fez questão de cumprimentar Lucas Moura e trocar algumas palavras com o jogador.

Nesta semana, Lucas Moura já havia participado da campanha para incentivas a torcida a comparecer no Morumbi para o jogo contra o Ceará. Mais de 25 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.