PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras se aproxima de sua maior sequência de vitórias na temporada

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/05/2022 06h00

Classificação e Jogos

O Palmeiras pode realizar um feito importante no clássico de domingo, contra o Santos. Se o Verdão vencer o rival, chegará a seis vitórias seguidas somando todas as competições, maior número da equipe na temporada.

A equipe chegou a alcançar cinco triunfos consecutivos em março, batendo Athletico-PR , Guarani, São Paulo, Santos e Corinthians em sequência. Desta vez, o time de Abel Ferreira superou Juazeirense, Red Bull Bragantino, Emelec, Juventude e Deportivo Táchira-VEN.

O Verdão vive grande momento na temporada. A equipe se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento e está na segunda colocação do Brasileirão, com 12 pontos.

No entanto, os desfalques preocupam Abel Ferreira e sua comissão técnica. A equipe perderá Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta para a Data Fifa. Além disso, Piquerez está no departamento médico e alguns atletas estão em transição física, como Luan e Gabriel Veron.

Raphael Veiga contraiu covid-19, mas a expectativa é que ele esteja saudável para a partida contra o Peixe. O clássico será no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Palmeiras