Topo

Após derrota do Atlético-MG, Hulk diz que vaias ao time foram "desnecessárias"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/05/2022 16h36

Já classificado e com a liderança do Grupo D da Copa Libertadores garantida, o Atlético-MG recebeu o Tolima, no Mineirão, e acabou derrotado por 2 a 1. Após o apito final, parte da torcida atleticana vaiou a equipe brasileira, atitude vista como "desnecessária" pelo atacante Hulk, que não gostou do que ouviu.

"A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória", disse.

Foco nos próximos jogos

Apesar do resultado negativo, Hulk voltou a atenção para a entrega e dedicação em campo. Além disso, o jogador minimizou a derrota e atentou foco para o restante da temporada.

"Questão de perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra em campo para dar nosso melhor. Como falo, a gente nem sempre vai ser feliz ou tomar as melhores decisões. Nem sempre vamos ganhar, vamos perder e empatar também, faz parte. O importante é manter o foco e a cabeça erguida", declarou .

"Infelizmente, não conseguimos ganhar. Agora, temos que levantar a cabeça. Temos muitos jogos pela frente e é importante manter o foco", concluiu o atacante.