Topo

Onde assistir a Corinthians x Always Ready pela Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/05/2022 15h45

O Corinthians recebe, nesta quinta-feira, a partir das 21h de Brasília), o Always Ready, da Bolívia, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontecerá na Neo Química Arena e um empate já garante o Alvinegro nas oitavas de final da competição.

O jogo será transmitido pelos canais ESPN e também pelo Facebook Watch. A Gazeta Esportiva acompanha tudo em tempo real.

No mesmo horário, acontecerá o duelo entre Boca Juniors e Deportivo Cali, na Bombonera. Neste momento, os colombianos são os líderes, com oito pontos, seguidos pelo Timão, com a mesma pontuação, mas saldo de gols menor (quatro contra um).

Já o Boca Juniors é o terceiro colocado, com sete pontos, e quer abocanhar uma vaga para a próxima fase. Confira aqui os cenários possíveis.

O Timão tem três desfalques certos para o jogo: o meio-campista Cantillo e o técnico Vítor Pereira, que receberam o cartão vermelho contra o Boca Juniors, e o zagueiro Raul Gustavo, que levou o terceiro amarelo. Do outro lado, o Always Ready deve ir a campo com um time todo reserva.