PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Caio diz que vitória sobre Ayacucho vai ficar marcada na sua vida e agradece apoio do elenco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/05/2022 22h56

O São Paulo derrotou o Ayacucho por 1 a 0, nesta quarta-feira, em casa, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Autor do gol decisivo do embate, o jovem Caio não escondeu a sua emoção após a partida e agradeceu o grupo pelo apoio.

"Uma noite que vai ficar marcada na minha vida. Sempre sonhei com esse momento. Só tenho a agradecer ao Rogério pela oportunidade e ao grupo todo que me acolheu. Isso foi muito importante para mim. Eles sempre me deram apoio. Horas antes todos me apoiaram. Uma noite que não consigo explicar. Vai ficar sempre marcada", disse.

"Esse troféu vai ficar mais alto para todo mundo ver. Todos me apoiaram no começo do jogo, disseram que era para ter confiança. Isso foi primordial. O grupo inteiro passando confiança dá muito mais convicção. Foi primordial para eu jogar bem. Devo muito a eles também. Esse troféu é do grupo inteiro", completou.

O atacante de apenas 18 anos também salientou a importância do técnico Rogério Ceni para a sua adaptação ao profissional. Esse foi apenas o segundo jogo do atleta no time de cima.

"Ele nos ajuda muito. É uma boa cobrança, ajuda o jogador. Ele conversa bastante com a gente e isso ajuda muito. A gente que acabou de subir não está muito acostumado, ele vai conversando com nós e isso se torna mais fácil", finalizou.

O comandante, aliás, também fez questão de devolver os elogios. "É um ótimo menino, tem trabalhado e se esforçado sempre. É um menino que joga muito e tem bom comportamento", comentou.

Com o resultado desta noite, o São Paulo foi a 16 pontos, na liderança do grupo D. O adversário da próxima fase será conhecido por sorteio, marcado para esta sexta-feira.

Enquanto isso, o Tricolor volta as suas atenções para o Brasileirão. Neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o clube recebe o Ceará, pela oitava rodada do torneio.

Futebol