Topo

Rwan será titular do Santos no jogo decisivo contra o Banfield pela Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/05/2022 20h13

Nesta terça-feira, o Santos encara o Banfield, da Argentina, em confronto decisivo pela Copa Sul-Americana. Jogando em casa, na Vila Belmiro, o Peixe precisa de apenas uma vitória para confirmar a classificação à fase de mata-mata e terá Rwan entre os titulares.

O Santos é o atual líder do Grupo C, com 10 pontos. Logo atrás, vem o Unión La Calera, do Chile, com oito pontos. Assim, três pontos garantem o Alvinegro na próxima etapa do torneio.

Para o confronto decisivo, o time brasileiro contará com Rwan Seco na escalação titular. Destaque do Santos na Copinha, o atacante vem recebendo oportunidades com Fabián Bustos.

Além disso, o meia Lucas Barbosa, que marcou o gol da vitória na partida contra o Union La Calera, pode começar jogando.

O provável Santos tem: João Paulo; Auro, Velázquez, Kaiky, Felipe Jonatan; Camacho, Sandry; Lucas Barbosa, Ricardo Goulart, Rwan; Bryan Angulo.

O atacante Léo Baptistão e o goleiro John receberam cartão vermelho na última rodada e, portanto, cumprem suspensão contra o Banfield.