PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marcos Rocha exalta trabalho do Palmeiras após vitória: "Equipe está muito consistente"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/05/2022 21h10

O lateral-direito Marcos Rocha, capitão do Palmeiras neste sábado com a ausência do suspenso zagueiro Gustavo Gómez, exaltou o trabalho feita pelo time após a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul (RS), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo, o sexto seguido fora do Allianz Parque, levou o Verdão para o G4 da competição nacional.

"Muito feliz pelo trabalho que tem sido feito. A equipe está muito consistente. Temos objetivo de vencer todas as competições. Sabíamos que uma vitória nos colocaria próximo dos quatro primeiros. Pela qualidade que temos, podemos fazer a qualquer momento", afirmou o jogador, em entrevista ainda no gramado para o canal Premiere.

Marcos Rocha lembrou que parte desse sucesso do Palmeiras vem de seu setor defensivo. O time alviverde, junto com o Santos, tem a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos. "A defesa menos vazada por ter uma equipe muito qualificada à frente. Nem sempre conseguimos virar, mas sabemos a força da nossa defesa. É difícil tomar gol", comentou.

Pela oitava rodada, no próximo final de semana, o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o Santos, mais uma vez como visitante, na Vila Belmiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília). Antes, nesta terça-feira, às 21h30, recebe o Deportivo Táchira, da Venezuela, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores.

Futebol