Topo

Palmeiras

Com virose, Raphael Veiga não viaja e desfalca o Palmeiras contra o Juventude

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol - Cesar Greco
Raphael Veiga, meia do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/05/2022 02h41

O Palmeiras não terá o meia Raphael Veiga hoje (21) no jogo contra o Juventude, às 19 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma virose, o craque não viajou ontem junto com a delegação.

Assim, ele se junta a uma lista de desfalques para o técnico português Abel Ferreira, que já tinha o zagueiro e capitão paraguaio Gustavo Gómez, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O elenco do Palmeiras realizou uma atividade ontem na Academia de Futebol e, em seguida, viajou para o Rio Grande do Sul. A tendência é que Abel Ferreira use uma equipe mais próxima da titular, já que poupou jogadores na vitória diante do Emelec, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.

A provável escalação do Palmeiras contra o Juventude tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu e Rony.

Com nove pontos em seis jogos, o Verdão busca a segunda vitória seguida para embalar no Brasileirão. O time atualmente está na nona colocação, a quatro pontos do líder Corinthians.

Palmeiras