PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com quatro gols, Getúlio se destaca em jogo-treino do Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/05/2022 16h35

O Vasco se reapresentou, neste sábado, após empate sem gols com o Guarani, quinta-feira, em Manaus, pela 8ª rodada da Série B. Os titulares do último jogo fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas disputaram um jogo-treino contra o Porto Real, no CT Moacyr Barbosa. O Gigante da Colina venceu por 10 a 0.

A atividade teve como objetivo dar ritmo de jogo aos atletas, além de permitir ao técnico Zé Ricardo observar o elenco. O destaque do jogo-treino foi o atacante Getúlio. Ele marcou quatro gols. Matheus Barbosa, Zé Santos (2), Jhon Sánchez, Laranjeira e Weverton também balançaram a rede.

O jogo-treino foi dividido em três tempos, cada um com trinta minutos. No primeiro, o Vasco fez logo 5 a 0, com quatro gols de Getúlio e um de Matheus Barbosa. Zé Ricardo, então, passou a fazer mudanças e a testar os jogadores.

O Porto Real segurou o Vasco no segundo tempo e depois viu o Gigante da Colina voltar a fazer gols em profusão na última parte do jogo-treino.

Zé Ricardo usou o seguinte time no primeiro tempo: Halls; Léo Matos, Danilo Boza, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Palácios; Jhon Sánchez, Getúlio e Vinícius.

O Vasco da segunda parte foi: Halls; Weverton, Léo Matos, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel (Luiz Henrique), Vitinho, Palácios (Lucas Oliveira), Nenê, Isaque e MT.

Por fim, o terceiro tempo teve a seguinte escalação: Alexander; Weverton, Vitor, Danilo Boza e Lucas Oliveira; Luiz Henrique, Vitinho, MT, Isaque (Jhon Sanchez), Laranjeira e Zé Santos.

O próximo compromisso do Vasco pela Série B é nesta quinta-feira. O Gigante da Colina recebe o Brusque, às 19h (horário de Brasília), em São Januário. Com 14 pontos, o clube carioca é o quarto colocado do torneio.

Futebol