PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Alexander-Arnold diz ser uma "conquista" brigar com o City pelo título do Inglês

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/05/2022 10h31

Manchester City e Liverpool deixaram que o título do Campeonato Inglês se decida apenas na última rodada, que acontece neste domingo. Prestes a entrar em campo com os Reds, Alexander Arnold diz ser uma "conquista" na temporada brigar pela taça.

"Estou empolgado mais uma vez. Estamos mais do que felizes por estarmos brigando. Ter essa consistência ao longo da temporada foi excelente", iniciou o lateral.

"Acho que podemos estar orgulhosos de nós mesmos. E se conseguirmos o troféu no domingo ou não, é uma grande conquista até mesmo enfrentar esse time do City", completou.

Ambos os clubes entram em campo às 12 horas (de Brasília) neste fim de semana, em casa. Enquanto o Liverpool enfrenta o Wolverhampton, o City duela com o Aston Villa.

Caso o elenco de Jurgen Klopp conquiste a vitória, terá que torcer para que seu adversário tropece ou empate. Se a igualdade permanecer com os Reds e a derrota com os Blues, a pontuação iguala em 90 somados, mas a equipe de Pep Guardiola tem ampla vantagem no saldo de gols e levaria o título (72 x 66).

Futebol