Topo

Atlético-GO e Coritiba se enfrentam em momentos opostos no Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/05/2022 20h00

Atlético-GO e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de liderar seu grupo na Copa Sul-Americana, as coisas não andam bem para os mandantes no torneio nacional. O Dragão ainda não venceu na competição e está na vice-lanterna.

Para piorar, o técnico Jorginho terá problemas na escalação, pois Gabriel Baralhas e Léo Pereira estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Já o meia Jorginho, que cumpriu suspensão no duelo com o Atlético-MG, pode voltar a atuar no Brasileirão.

O Coritiba vive momento oposto ao de seu adversário. Apesar de uma dura eliminação na Copa do Brasil para o Santos, o time vem bem no torneio de pontos corridos, ocupando a sexta posição, com dez pontos, três a menos que o líder Corinthians.

Para o duelo deste final de semana, o Coritiba não possui atletas suspensos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X CORITIBA

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiania (GO)

Data: 21 de maio de 2022, sábado

Horário: Às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Egídio; Andrey, Willian Farias, Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão

Técnico: Gustavo Morínigo

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando.

Técnico: Jorginho