Topo

"Não interessa se vamos jogar na Bombonera", diz Cássio antes de Boca x Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/05/2022 16h41

Antes do difícil jogo contra o Boca Juniors, o goleiro Cássio, capitão do Corinthians, pediu ousadia aos elenco desde o primeiro minuto jogado na Bombonera, em Buenos Aires. Aliás, o mítico estádio não deveria se diferenciar de nenhum outro nas palavras do camisa 12, em vídeo de bastidores divulgado nesta quinta-feira.

"Tem que competir desde o primeiro minuto. Ousadia. Tem que ter imposição. Não interessa se vamos jogar na Bombonera, onde quer que seja, viemos para ganhar o jogo. Imposição, imposição. Nós somos o Corinthians", falou Cássio na preleção.

"Jogo difícil, jogo chato, mas temos um objetivo lá na frente. E o objetivo passa por hoje. Grande jogo. Precisamos de todo mundo", complementou em outro momento.


No mesmo material, foi possível ver Lucas Piton pedindo concentração e para não tomar gol. Já o técnico Vítor Pereira aparece dizendo "se tiver que chutar a bola com força, chuta com força".

O Timão conquistou um ponto no empate por 1 a 1 contra o Boca, em jogo que ficou marcado pelo primeiro gol de Du Queiroz pelo profissional e também pelas expulsões de Cantillo e VP em confusão generalizada.

Na última rodada da fase de grupos, o Corinthians recebe o Always Ready, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. O Alvinegro é o líder do grupo E, com oito pontos, seguido pelos xeneizes, com sete. Nesta quinta, Deportivo Cali e Always Ready duelam às 21h (de Brasília), na Colômbia.