PUBLICIDADE
Topo

Futebol

João Paulo valoriza vitória do Santos contra La Calera-CHI e elogia trabalho de Bustos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/05/2022 19h03

O goleiro João Paulo, do Santos, valorizou o triunfo da equipe contra o Unión La Calera-CHI na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Na Vila Belmiro, o Peixe venceu com gol no último minuto, de Lucas Barbosa.

"A noite de ontem com certeza vai ficar marcada na nossa memória pela maneira como se deu a partida. Precisávamos da vitória para dependermos apenas de nós mesmos na última rodada e conseguimos no apagar das luzes na raça, na vontade. Acreditamos até o final e é assim que tem de ser. Grupo todo está de parabéns pela entrega e pela luta", comentou o goleiro, que fez grande defesa nos acréscimos da partida.

Com a vitória, o Santos passou a liderar o grupo C da Sul-Americana, com 10 pontos. O próximo jogo da equipe na competição será contra o Banfield, também em seus domínios.

João Paulo aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo feito por Fabián Bustos. O técnico venceu todos os jogos que disputou na Vila Belmiro até o momento.

"Professor Bustos tem feito um excelente trabalho à frente do Santos. As ideias dele estão muito claras, o grupo todo comprou o projeto e é por isso que hoje podemos dizer que somos um time muito competitivo. A gente não se entrega e luta por todas as bolas. Se não der na técnica e na tática, vai na raça, como foi ontem", completou.

Futebol