Topo

Contra Jorge Wilstermann-BOL, Rogério Ceni pode igualar maior sequência invicta pelo São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/05/2022 08h00

O técnico Rogério Ceni pode igualar uma marca pessoal importante nesta quinta-feira. Caso o São Paulo não perca para o Jorge Wilstermann-BOL, o treinador igualará sua maior sequência de invencibilidade como comandante da equipe que fez história como jogador.

Até o momento, a maior sequência invicta de Ceni como técnico do São Paulo foi logo no início da sua passagem de 2017. A equipe perdeu na estreia do Campeonato Paulista para o Osasco Audax por 4 a 2 e embalou nove jogos sem derrota somando todas as competições.

A atual sequência é de oito partidas de invencibilidade. O último revés da equipe foi contra o Flamengo, no dia 17 de abril, e desde então a equipe venceu quatro vezes (Jorge Wilstermann, Santos, Juventude e Cuiabá) e empatou cinco (Juventude, Bragantino, Everton e Fortaleza).

A tendência é que o treinador mande um time alternativo para a partida contra o Wilstermann, de olho no clássico de domingo contra o Corinthians. Basta apenas uma vitória para o São Paulo se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana.

O jogo contra o Jorge Wilstermann será nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo lidera o grupo D da Sul-Americana com 10 pontos.