Topo

Bustos explica ausência de Willian Maranhão nos jogos do Santos e elogia volante

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/05/2022 08h00

Recém-contratado, Willian Maranhão ainda busca se firmar no Santos. Após iniciar os primeiros jogos como titular, o volante perdeu espaço e nem sequer vem sendo relacionado por Fabián Bustos.

O comandante, no entanto, explicou nesta quarta-feira, após a vitória sobre o Unión La Calera-CHI, pela Sul-Americana, que não vem utilizado o jogador pois ele está atravessando um momento delicado na sua vida pessoal.

"Willian teve um problema pessoal. Está treinando muito bem com o grupo, mas teve um problema pessoal delicado. É um tema difícil e grave. Todo o grupo está o apoiando. Somos uma família. Já está recuperando o seu nível nos treinamentos. A qualquer momento vai estar relacionado porque é um bom jogador", disse em coletiva.

Anunciado no final de março deste ano, Maranhão assinou um contrato válido até o final de 2024. Até o momento, ele soma oito partidas com a camisa alvinegra, sendo cinco delas como titular.

O camisa 5 vive a expectativa de voltar a ganhar uma chance no sábado, às 18h30 (de Brasília), quando o Santos recebe o Ceará na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.