PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians tem três desfalques certos para última rodada da Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2022 05h00

Classificação e Jogos

O Corinthians conquistou um resultado considerado positivo na noite da última terça-feira, na Bombonera, em Buenos Aires, ao empatar por 1 a 1 com o Boca Juniors. No entanto, a equipe terá três baixas já certas para o último duelo da fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Always Ready, na Neo Química Arena.

O zagueiro Raul Gustavo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso automaticamente da próxima rodada. Além dele, outro que não poderá entrar em campo será Cantillo, que recebeu um cartão vermelho direto. Vítor Pereira também levou o vermelho e, portanto, será outra baixa.

O Timão abriu o placar com Du Queiroz, aos 16 do primeiro tempo, e levou o empate aos 42, em forte chute de Benedetto. Na segunda etapa, em início difícil com algumas chances dos argentinos, uma confusão envolvendo Pol Fernández resultou nas duas expulsões e no amarelo de Raul.

Mesmo assim, o Timão segurou o resultado e permaneceu na liderança, agora com oito pontos conquistados, seguido pelo próprio Boca, com sete. A última rodada da fase de grupos acontecerá contra o Always Ready, na Neo Química Arena, no dia 26 de maio, às 21h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Boca enfrenta o Deportivo Cali na Bombonera.

Antes disso, porém, o Corinthians tem outros desafios, a começar pelo São Paulo, no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília). Espera-se o retorno do lateral-direito Fagner, com entorse no tornozelo, nesta ocasião.

Corinthians