Topo

Lucas Barbosa diz que briga deu vida ao Santos e enaltece torcida: "Não deixou de apoiar"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2022 23h56

Em uma partida emocionante, o Santos venceu o Unión La Calera-CHI por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O gol foi anotado já nos acréscimos do segundo tempo, por Lucas Barbosa.

Após o compromisso, o atacante dedicou a vitória para a torcida alvinegra e falou sobre a grande confusão que houve no final do jogo. Tanto antes do tento do Menino da Vila quanto depois, os atletas das duas equipes se desentenderam.

"A vitória é fruto do trabalho do nosso elenco e dessa torcida maravilhosa que não deixou de nos apoiar nos 90 minutos. É difícil de explicar (a briga). Teve uma confusão ali. Isso nos acrescentou e deu vida ao nosso time. Fui feliz e fiz o gol", disse à Conmebol TV

Com o resultado, o Alvinegro Praiano assumiu a liderança do grupo C, com 10 pontos, dois a mais que os chilenos, que caíram para segundo. Apenas o primeiro de cada chave avança.

Dessa forma, os brasileiros precisam apenas vencer o Banfield na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), em casa. Simultaneamente, La Calera recebe a Universidad Católica-EQU.

Antes disso, porém, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o Peixe recebe o Ceará na Arena Barueri, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do torneio..