Topo

Leila garante que Palmeiras não venderá Danilo no meio do ano: "Pode cravar"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2022 18h30

Danilo vem sendo um dos principais jogadores do Palmeiras na atual temporada, e o volante não deixará o clube alviverde no meio de 2022. Pelo menos é o que garante a presidente Leila Pereira.

A mandatária ainda garantiu que o Verdão irá às compras para o segundo semestre, tornando o elenco do Palmeiras mais volumoso. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação de Miguel Merentiel, centroavante de 26 anos que estava no Defensa y Justicia.

"O Palmeiras precisa comprar jogadores como o Merentiel. E, na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar", disse Leila à ESPN.

"O Palmeiras está trabalhando. Nosso elenco é muito curto, precisamos de reforços. Nós precisamos comprar jogadores e não vender jogadores", completou.

O Verdão sabe que receberá propostas por Danilo na janela de transferências do meio do ano. O volante já vinha sendo visado por clubes europeus desde a última temporada, e seu valor de mercado aumentou ainda mais após a convocação para a Seleção Brasileira, na semana passada.