Topo

Após nascimento do filho, Marcos Rocha celebra momento especial no Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/05/2022 21h18

Nesta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Emelec-EQU por 1 a 0, no Allianz Parque, mantendo os 100% de aproveitamento na Libertadores. O time contou com Marcos Rocha, que desfalcou o Verdão no último fim de semana, devido ao nascimento de seu filho.

Além do novo membro da família, o lateral tem muito a comemorar nesta temporada, sendo um pilar importante da equipe comandada por Abel Ferreira.

"Momento especial da minha vida nesse ano, fazendo bons jogos, renovação e, agora, o nascimento do meu filho. Agradecer pelo apoio da minha família, e ao Palmeiras, pelo suporte que sempre dá", disse Marcos Rocha à ESPN.

"Um jogo difícil, a gente tentou imprimir um ritmo forte desde o início do jogo. O importante são os três pontos. Manter os pés no chão, a gente só está construindo e nos fortalecendo dentro da competição jogo a jogo", completou.

Com o resultado desta quarta, o Palmeiras chegou aos 15 pontos, tendo a melhor campanha geral da Libertadores. Na última rodada da fase de grupos, o time enfrenta o Deportivo Táchira, no Allianz, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta. O Verdão volta a campo no sábado que vem, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, às 19h, no Alfredo Jaconi.