PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Presidente da Uefa diz que Real tem 'defesa fraca, mas tem Benzema'

Benzema celebra gol marcado pelo Real Madrid diante do Manchester City - Alex Gottschalk/vi/DeFodi Images via Getty Images
Benzema celebra gol marcado pelo Real Madrid diante do Manchester City Imagem: Alex Gottschalk/vi/DeFodi Images via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/05/2022 09h34

Classificação e Jogos

Nesta segunda-feira, o presidente da Uefa, Alexander Ceferin, analisou a campanha do Real Madrid na Liga dos Campeões e projetou as finais da competição europeia.

"Já nas semifinais, duvidava que o Real Madrid pudesse eliminar o Manchester City , principalmente após a derrota no primeiro jogo. Na minha opinião, a sua defesa é fraca, mas eles têm o milagroso Karim Benzema, de quem já disse muitas vezes que é um dos jogadores mais subestimados da história do futebol", afirmou em declarações aos eslovenos 24ur.com Sport.

"Não tenho problemas com o Real Madrid , é claro, não tenho nenhum contato com a direção do clube no momento. Mas a presença do Real Madrid na final da Liga dos Campeões é a prova de quão limpas são as competições do campeonato. Real Madrid e Barcelona estão nas finais masculina e feminina. Ninguém interferiu", completou.

Vale lembrar que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, foi o grande idealizador da Superliga, que pretendia rivalizar com a Liga dos Campeões. Porém, após grande pressão popular, a competição foi cancelada.

"Chegará o momento em que essas coisas serão esclarecidas, mas certamente não estarão em campo", declarou Ceferin, ao ser questionado sobre a Superliga.

O Real Madrid encara o Liverpool no dia 28 de maio, às 16 horas, no Stade de France, pela final da Liga dos Campeões, em jogo único.

Real Madrid