Topo

Igor Vinícius prega foco na Sul-Americana e elogia rodízio no São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/05/2022 20h30

O próximo jogo do São Paulo será contra o Jorge Wilstermann pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Morumbi. Igor Vinícius falou o planejamento do Tricolor para o confronto.

O lateral-direito minimizou a possibilidade do São Paulo jogar já classificado e ressaltou que a equipe vai buscar um resultado positivo.

"A gente sabe que podemos jogar já classificados, mas o planejamento é o mesmo. A gente vai buscar chegar lá com o melhor time, o mais preparado possível para conseguir um resultado positivo", disse o jogador aos canais oficiais do clube.

Igor Vinícius também falou sobre o rodízio que Rogério Ceni promove no time titular. O lateral destacou que, assim, todo atleta entra em campo com "muito gás".

"Trabalhando no dia a dia, a gente sabe que o professor conta com todo mundo, ele fala bastante no dia a dia para todo mundo treinar forte, estar preparado, que a oportunidade sempre surge. Com esse revezamento que ele vem fazendo, todo jogador entra com muito gás, muito bem preparado para dar seu melhor dentro de campo", afirmou.

O São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor lidera o grupo D da Sul-Americana, com 10 pontos.