Topo

Santos ganha folga após derrota para o Goiás, e Ângelo faz trabalho na academia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/05/2022 15h39

Depois de perder por 1 a 0 para o Goiás, fora de casa, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos ganhou uma folga nesta segunda-feira. A delegação desembarcou no CT Rei Pelé no início desta tarde.

A equipe se reapresenta nesta terça-feira, às 8 horas (de Brasília). Será o único treino do Peixe antes do duelo contra o Unión La Calera-CHI, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

O duelo será decisivo para o Alvinegro Praiano. No momento, os brasileiros estão na vice-liderança do grupo C, com sete pontos, um a menos que os chilenos, que estão em primeiro. Em caso de derrota, portanto, o Santos estará eliminado do torneio.

Para esta partida, a única dúvida para o técnico Fabián Bustos é o jovem Ângelo. O atacante segue tratando uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou dos últimos cinco embates. Nesta manhã, o Menino da Vila foi até o CT para realizar trabalhos na academia.