PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras se reapresenta e tem visita do pentacampeão Rivaldo ao CT; Wesley retorna

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/05/2022 14h36

Após folgar no domingo, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira. O dia foi recheado de novidades e o time deu início à preparação para o jogo contra o Emelec, que acontece às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.

Um ilustre nome marcou presença na Academia de Futebol. O pentacampeão Rivaldo, embaixador da Betfair, visitou o CT. O ex-jogador conversou com atletas, comissão e aproveitou para tirar fotos.

O Palmeiras e a Betfair anunciaram, no sábado, um acordo de patrocínio máster, com duração de dois anos, para o time feminino.

Wesley, recuperado de covid-19, retornou aos treinos. Marcos Rocha, que foi acompanhar o nascimento de seu filho no fim de semana, participou das atividades normalmente.

Luan e Gabriel Veron seguiram cronogramas individualizados no campo. Já Mayke permaneceu na parte interna do CT. O lateral foi substituído na vitória contra o Red Bull Bragantino e está se recuperando de uma tendinopatia do calcâneo na perna direita.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, realizaram atividades regenerativas. Os demais participaram de comandos técnicos.

Abel Ferreira trabalhou com o elenco posse de bola, marcação em campo reduzido, simulação de jogos e finalizações.

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras encara o Emelec em busca de manter o 100% na competição. O time lidera o grupo A com 12 pontos. Seu adversário da vez vem em sequência, com cinco. Deportivo Táchira e Independiente Petrolero completam a tabela.

Futebol