Topo

Nikão celebra 1º gol pelo São Paulo: "Sabem o quanto eu trabalho"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/05/2022 14h48

A vitória sobre o Cuiabá, de virada, por 2 a 1, no último domingo, no Morumbi, foi motivo de comemoração especial para Nikão. O camisa 10 voltou a ser relacionado para uma partida após desfalcar o São Paulo por cinco jogos, foi acionado no segundo tempo e marcou seu primeiro gol pelo novo clube, que, de quebra, garantiu os três pontos para o Tricolor.

"É uma alegria muito grande poder marcar meu primeiro gol com essa camisa. Motivo de muita alegria. Todos meus companheiros vieram me abraçar porque sabem o quanto eu trabalho e me dedico", disse Nikão.

O meia-atacante foi a principal contratação do São Paulo para a atual temporada, tanto é que foi presenteado com a camisa 10 em sua chegada. No entanto, seu início de trajetória no Morumbi não foi como esperado. Agora, com o primeiro gol marcado, Nikão tem a expectativa de, enfim, deslanchar.

"O Rogério é um cara muito experiente, que já passou por tudo no futebol, ainda mais no São Paulo. É um cara que nos cobra bastante. Ele tem dado oportunidades a todos atletas, e a gente tem se dedicado para colocar seus pedidos dentro de campo", completou o jogador.

Graças ao gol de Nikão, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e assumiu a terceira colocação, com 11 pontos. O time também alcançou a marca de dez vitórias consecutivas como mandante em 2022.

O próximo compromisso do São Paulo acontece quinta-feira, contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Se Everton e Ayacucho, que se enfrentam quarta-feira, empatarem, o Tricolor garante a classificação às oitavas de final do torneio independentemente de seu resultado.