PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

Klopp tranquiliza torcida do Liverpool sobre lesões de Salah e Van Dijk

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - Alex Gottschalk/vi/DeFodi Images via Getty Images
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool Imagem: Alex Gottschalk/vi/DeFodi Images via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/05/2022 10h16

Classificação e Jogos

Ontem (14), o Liverpool bateu o Chelsea, nos pênaltis, e faturou seu oitavo título da Copa da Inglaterra. No entanto, um ocorrido preocupou a torcida da equipe. Com a final da Liga dos Campeões à vista, o atacante Mohamed Salah e o zagueiro Van Dijk deixaram o gramado com dores e tiveram que ser substituídos durante a partida.

Após o apito final, porém, o técnico Jurgen Klopp tratou de tranquilizar os torcedores e comentou a situação de ambos os jogadores.

"Obviamente eu falei com os dois logo depois do jogo, ambos estão muito bem. Então, o que sabemos é que não é uma grande coisa que iremos passar, mas o próximo jogo é na terça-feira e isso é muito perto", disse o treinador alemão.

"Eu acho que ambos estão bem. Nós temos treinos amanhã de manhã e isso irá me dizer. Eu estou completamente tranquilo e ficaria surpreso se for algo mais grave", completou.

Na briga por mais títulos

O Liverpool agora encara uma sequência decisiva em busca do título do Campeonato Inglês. Com quatro pontos de desvantagem em relação ao líder Manchester City — que tem um jogo a mais —, a equipe encontra o Southampton e o Wolverhampton nas últimas duas rodadas da competição.

Já a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid acontece no dia 28 deste mês, às 16 horas (de Brasília), no Stade de France, em Paris.

Liverpool