Topo

São Paulo

Nikão participa de treino, mas não deve enfrentar o Juventude

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/05/2022 13h35

O São Paulo iniciou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Juventude, quinta, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A grande novidade ficou por conta de Nikão, que treinou parcialmente com o elenco.

Se recuperando de um trauma no tornozelo esquerdo, Nikão participou da primeira parte do treinamento comandado por Rogério Ceni, fazendo um complemento individual. Miranda, que havia se queixado de dores no quadril, também trabalhou normalmente.

Já Andrés Colorado, substituído ainda no primeiro tempo do duelo com o Fortaleza por causa de dores na coxa direita, se limitou a tratamento no Reffis, assim como Tiago Volpi, com dores no ombro direito, e Gabriel Sara, que se recupera de cirurgia no tornozelo direito.

Uma provável escalação do São Paulo para o duelo com o Juventude tem Jandrei; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Igor Gomes, Nestor e Patrick; Eder e Luciano.

O treino

A terça-feira de trabalho do São Paulo começou com um trabalho técnico, de enfrentamento, troca de passes e finalização ao gol em uma área delimitada do gramado.

Logo na sequência, já usando toda a extensão do campo, Rogério Ceni comandou uma nova atividade técnica, promovendo ajustes táticos nas duas equipes compostas por 11 jogadores que se enfrentavam.

O elenco do São Paulo terá mais um treinamento nesta quarta-feira, quando encerrará sua preparação para o jogo decisivo contra o Juventude pela Copa do Brasil. Mais que a vaga para as oitavas de final, a partida também pode render R$ 3 milhões em premiação ao Tricolor em caso de classificação.

São Paulo