Topo

Bayern de Munique

Thomas Muller renova com Bayern de Munique até 2024

Thomas Muller celebra com Gundogan após marcar para a Alemanha contra a Holanda em amistoso - Piroschka Van De Wouw/Reuters
Thomas Muller celebra com Gundogan após marcar para a Alemanha contra a Holanda em amistoso Imagem: Piroschka Van De Wouw/Reuters

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/05/2022 10h59

O veterano e ídolo do Bayern de Munique, Thomas Muller renovou seu contrato com o clube. O atleta ampliou seu vínculo por mais um ano, indo até 2024.

O alemão chegou ao time ainda jovem, com apenas 10 anos de idade, e passou por todas as categorias de base antes de integrar a equipe profissional. O décimo título alemão consecutivo dos bávaros foi o 11º do atleta com a camisa do Bayern, sendo o jogador que mais vezes ergueu o troféu do Campeonato Alemão na história.

"Estou muito feliz por ter estendido meu contato com o Bayern de Munique até 2024. A jornada em que estamos desde que entrei na academia do clube, em 2000, tem sido uma história de sucesso fantástica até agora. Tenho prazer em manter as cores vermelhas ano após ano, dentro e fora do campo. Então, vamos continuar juntos", celebrou Muller.

Bayern de Munique