Topo

André Anderson desfalca São Paulo em último treino antes de viagem ao Rio

André Anderson foi desfalque no treino do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
André Anderson foi desfalque no treino do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/04/2022 12h13

André Anderson foi desfalque no treino do São Paulo hoje (16) no CT da Barra Funda, por causa de uma indisposição. O meia-atacante seria apresentado oficialmente nesta tarde, mas sua entrevista coletiva acabou sendo cancelada.

Apesar do problema, André Anderson ainda não está descartado para a partida de domingo (17), contra o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

Antes da delegação embarcar para o Rio de Janeiro o jogador será reavaliado para saber se possui condições de reforçar o Tricolor no difícil confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

André Anderson foi oficializado como reforço do São Paulo na última segunda-feira e treinou durante toda a semana com o restante do elenco. Apesar de ter ficado cerca de dez dias parados para acertar seu retorno ao futebol brasileiro, o jogador vinha sendo cotado para figurar entre os relacionados para o jogo contra o Flamengo.

André Anderson chega por empréstimo até junho de 2023, com opção de compra fixada em 3 milhões de euros (R$ 15,3 milhões). O meia-atacante pertence à Lazio, da Itália, mas se destacou no futebol italiano atuando pela Salernitana, por empréstimo.