Topo

Flamengo: Arrascaeta tem nove participações diretas em seis jogos

Arrascaeta durante partida do Flamengo contra o Bangu pelo Campeonato Carioca - Jorge Rodrigues/AGIF
Arrascaeta durante partida do Flamengo contra o Bangu pelo Campeonato Carioca Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/03/2022 09h37

O Flamengo protagonizou um espetáculo no Maracanã na noite de ontem (12) e Arrascaeta foi destaque da vitória por 6 a 0 sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O meia foi autor de um dos seis gols e participou ativamente com mais duas assistências.

O início de temporada não é só bom para o clube, como também para o jogador. Nos últimos seis jogos, segundo o site "Footstats", em seis jogos, o uruguaio soma cinco gols, quatro assistências e uma participação a cada 53 minutos.

Arrascaeta abriu o placar na goleada sobre o Bangu, após Paulo Henrique ter impedido o chute de Gabigol. No restante da partida, ditou o meio de campo do Flamengo e, além de ter sido garçom, ainda deu dois passes para assistências.

Pelo Rubro-Negro, já são 145 jogos disputados, somando 44 tentos e 95 participações diretas. De 265 finalizações no alvo, o jogador foi feliz em 122 oportunidades.

Com uma participação em gol a cada 112 minutos e uma em finalização a cada 18, o uruguaio segue vivendo boa regularidade no clube e sendo fundamental em construção de jogadas.