Topo

Corinthians

Willian lamenta Diego Costa fora do Corinthians e revela papo com jogador

Willian em ação pelo Corinthians contra a Ferroviária - Ettore Chiereguini/AGIF
Willian em ação pelo Corinthians contra a Ferroviária Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/01/2022 15h02

O atacante Willian, do Corinthians, revelou uma conversa recente com o ex-Atlético Diego Costa, sobre a possibilidade de se transferir para o clube paulista. A dupla atuou junta no Chelsea (ING) entre 2014 e 2018.

Em entrevista ao "Bola da Vez", programa da ESPN que irá ao ar neste sábado, às 22h, Willian contou que Diego Costa "iria pensar com muito carinho" na proposta alvinegra. O acordo, porém, não aconteceu.

"No único contato com ele, perguntei o que ele estava pensando em fazer. Ele falou que tinha algumas propostas da Europa também. Que ele iria analisar e depois iria dar a resposta. Mas (ir) para o Corinthians era uma opção, e que ele iria pensar com muito carinho. Então foi esse o contato que eu tive com ele", disse o camisa 10 alvinegro.

"Quando ele deu essa deixa do Corinthians eu falei: 'Só vem!'", completou Willian, rindo."O Diego é um grande jogador, um baita profissional. Jogamos juntos no Chelsea e fomos muito felizes. Conquistamos títulos juntos. Infelizmente o Corinthians não conseguiu se acertar com ele".

Diego Costa foi um dos alvos do Corinthians no mercado da bola nesta janela de transferências, mas acabou descartado pelo presidente Duilio Monteiro Alves.

Segundo o tio do centroavante, Jogner Costa, porém, o clube recuou na contratação após o patrocinador parceiro fazer uma pesquisa e encontrar negativa de parte da torcida.

Corinthians